Conecte-se conosco

Notícias

Vazou tudo da Capcom: dados financeiros, jogos que estão vindo, tudo!

Publicado

em

capcom-vazamento-informacoes

Parece que a Capcom voltou a sofrer problemas de segurança. Agora, a empresa japonesa revelou ser vitima de um  ataque massivo de ransomware que trouxe à público informações sobre novos títulos e projetos da empresa, informações pessoais de investidores, clientes e funcionários.

A notícia foi dada pela própria Capcom, que admitiu o vazamento de dados relacionados a relatórios de vendas e financeiros, dentre outras informações pessoais de antigos e novos funcionários, bem como de investidores e clientes da empresa. Segundo ela, foram vazados endereços, número de telefone, aniversários e número de identificação dos investidores.

Mas apesar de tudo, a empresa assegurou a todos que dados de cartão de crédito não foram roubados e pediu aos que tiveram algo comprometido durante o ataque que tomem cuidados redobrados ao receberem pacotes e mensagens suspeitas.

Além de informações pessoais, a Capcom também teve dados sobre seus jogos revelados. Segundo os vazamentos, uma nova coletânea de Ace Attorney chegará para ps4 e Nintendo Switch, e Resident Evil 4 será adaptado para Oculus VR. Monster Hunter Rise e Monster Hunter stories 2 farão sua estreia no PC e outros briefings internos mostram a data de lançamento de Resident Evil Village para meados de abril do ano que vem. Em alguns prints é possível ver detalhes sobre um novo projeto chamado Shield, aparentemente um shooter multiplayer, e outro chamado Guillotine para Nintendo Switch.

No Twitter, estão circulando imagens com os detalhes sobre os jogos e é possível conferir até mesmo o orçamento reservado para cada um deles:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x