Conecte-se conosco

Notícias

Versão de Marvel’s Avengers para a próxima geração é adiada

Publicado

em

Kate Bishop vai se atrasar para Marvel's Avengers

Não está fácil nem para os heróis mais poderosos da Terra. Square Enix e Crystal Dynamics anunciaram que Marvel’s Avengers não irá receber uma versão para a próxima geração de consoles em 2020.

De acordo com o comunicado, o adiamento busca “garantir que nossa equipe tenha tempo para proporcionar a melhor experiência possível na próxima geração, com tudo que o jogo deve ter”. Por causa disso, jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S terão, por enquanto, acesso à mesma versão da aventura que os jogadores atuais.

Pelo mesmo motivo, a chegada de Kate Bishop em Marvel’s Avengers também foi adiada. A arqueira estava prometida para o mês de outubro mas agora deverá chegar em uma data futura, não especificada. Com isso, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, também terá sua estreia postergada dentro do jogo.

Apesar do banho de água fria, a desenvolvedora e a produtora se revelaram comprometidas com o desenvolvimento do título. Diversas mudanças de qualidade foram anunciadas, que devem acrescentar mais conteúdo de fim de jogo, melhorias de performance e matchmaking e mais. Além disso, os jogadores que se autenticarem no jogo até o início de novembro terão acesso a um pacote de bônus com recompensas, incluindo créditos, unidades, módulos de melhoria e chaves de DNA.

A nova promessa agora é de que novos heróis e vilões sejam revelados durante a Mesa de Estratégia de novembro para Marvel’s Avengers.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x