Conecte-se conosco

Notícias

Você não ligava, mas PlayerUnknown’s Battlegrounds tem lore agora

Publicado

em

Quando essa onda de Battle Royale começou, ninguém pediu por histórias legais e que entretenham o jogador. Até porque o que interessa mesmo é cair no ponto certo, pegar as armas boas e sair por aí dando tiro em todo mundo, até sobrar um. Porém, parece que as coisas estão mudando em PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Agora que Apex Legends e o onipresente Fortnite estão investindo nisso, chegou a hora de PUBG também começar seu universo ficcional. No novo trailer, temos a conversa entre os organizadores dos jogos que finalmente aparecem em suas respectivas localidades. Porém, misteriosamente, quatro jogadores desaparecem dos sistemas de vigilância.

A situação faz com que o pandemônio se instaure e, no fim de tudo isso, o próprio e assustador PlayerUnknown aparece. Ele ordena a seus subordinados que encontrem os jogadores desaparecidos a qualquer preço.

Como isso vai impactar o gameplay de PlayerUnknown’s Battlegrounds no futuro, ainda é um mistério. Entretanto, não deve demorar muito até descobrirmos. O jogo está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x