Conecte-se conosco

Notícias

Watch Dogs: Legion coloca Londres em perigo em trailer de história

Publicado

em

Londres está correndo perigo e cabe ao grupo DedSec acabar com essa ameaça. O novo trailer divulgado pela Ubisoft de Watch Dogs: Legion mostra mais detalhes da história e do grande inimigo que está apavorando toda a cidade inglesa, Day-One.

Com a entidade provocando uma série de bombardeios e jogando a culpa nos hackers, cabe à equipe recrutar novos membros antes que ele tome o controle total do lugar. Porém, a resistência não encontrará problemas apenas nele, com outras organizações querendo se aproveitar disso também.

Apesar do seu lançamento ser ainda no fim deste mês, no dia 29 de outubro, a empresa também divulgou que o modo online de Watch Dogs: Legion chegará apenas no dia 03 de dezembro. Mas não se preocupe, este virá como uma atualização gratuita em todas as plataformas.

Além disso, a Ubisoft também revelou que existe um amplo conteúdo pós-lançamento em seus planos, tanto para o modo single-player quanto em rede. Você poderá explorar Londres de forma co-op entre até quatro amigos, participando de atividades locais espalhadas pelo mapa. Também para quatro jogadores, terá um modo chamado Operações Táticas.

Será adicionado ao título o PvP Spiderbot Arena, que traz conflitos entre até oito pessoas, comandando robôs armados em partidas intensas e mortais. Já para quem joga sozinho, conteúdo inédito chegará apenas em 2021. Virão novos personagens com habilidades únicas, missões novas e o modo New Game Plus.

Falando em personagens, além do que foi revelado no DLC Bloodline, que trará Aiden Pierce e Wrench de volta, também teremos crossover com outras franquias. Com isso em consideração, teremos Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos que chegará no local para ajudar a DedSec em sua empreitada. Exatamente o que está pensando, um personagem oficial de Assassin’s Creed nos tempos modernos.

Se isto tudo não te deixa ansioso pelo game, não sei mais o que deixaria, sendo bem sincero. Watch Dogs: Legion será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. No dia 10 de novembro ele chegará também ao Xbox Series X e no dia 12 de novembro, digitalmente, para o PlayStation 5. A versão física será lançada apenas no dia 24 de novembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x