Conecte-se conosco

Notícias

Windbound é demonstrado em vídeo de gameplay de 20 minutos

Publicado

em

Windbound, um projeto ambicioso da Deep Silver em conjunto com a recém adquirida 5 Lives Studios, finalmente revelou seu gameplay. Trazendo um gráfico low-poly, mas ainda assim muito belo, o jogo parece trazer elementos de survival e adventure com The Legend of Zelda: Wind Waker. Na história controlamos Kara, que deve explorar inúmeras ilhas enquanto busca por antigos artefatos perdidos pelas infinitas e aleatórias ilhas geradas pelo mundo de Windbound.

Cada ilha é criada de maneira procedural, incentivando o jogador a aprimorar seu equipamento para poder seguir em frente, seja lutando contra as criaturas das ilhas ou velejando pelo imenso oceano deste paraíso perdido. Utilizando sua lança e arco e flecha, Kara deve buscar por alimento e materiais nas ilhas. E nem sempre o sol e o vento estarão presentes, dando lugar a ventanias, tempestades e frio intenso que podem ser fatais.

Windbound chega dia 28 de Agosto para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch. Aqueles que fizerem a pré-venda receberão de brinde uma vestimenta ancestral para Kara, além de um faca e um remo exclusivos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x