Conecte-se conosco

Notícias

Wizards of the Coast pretende criar o maior CRPG do mundo

Publicado

em

Archetype Entertainment Project 1 scaled

Está cada vez mais difícil encontrar bons jogos para um único jogador atualmente. Mesmo com alguns títulos possuindo campanhas excelentes sendo lançados, a tendência é que os jogos online sejam ainda mais comuns daqui pra frente. Em um cenário como este, a Wizards of the Coast pretende ir na contramão e reviver um gênero que anda sumido recentemente: o CRPG.

A empresa não poupará esforços para criar um jogo de proporções épicas. A Wizards of the Coast criou a Archetype Entertrainment, estúdio baseado em Austin, nos Estados Unidos. Liderado por veteranos de grandes empresas de desenvolvimento, como a BioWare, o estúdio pretende criar um CRPG de ficção científica multiplataforma.

Segundo a Archetype, a crença que sempre existirá um espaço para RPGs que coloquem o jogador no centro de uma história totalmente pessoal é um dos axiomas do time. A Archetype acredita que os grandes estúdios deveriam dar todas as condições para que os desenvolvedores criem projetos ambiciosos e inovadores.

Os detalhes desse novo RPG de ficção científica ainda não foram revelados. Se as ambições forem atingidas, é possível que esse seja um jogo com um nível de profundidade jamais visto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x