Conecte-se conosco

Notícias

Wolfenstein: Youngblood finalmente receberá o que o público pediu

Publicado

em

Wolfenstein Youngblood Pedidos Comunidade 1 1

Após quatro semanas do lançamento de um dos flops do ano da Bethesda, finalmente Wolfenstein: Youngblood receberá ajustes de acordo com os pedidos da comunidade. Recentemente a MachineGames e a Arkane Studios Lyon lançaram uma atualização possibilitando pausar o game no modo offline e outras mudanças, mas ainda não era o bastante.

Na versão 1.05, você poderá ajustar a dificuldade de todos os confrontos com os chefes e foram introduzidas várias animações para reduzir a sua sensação de atirar em esponjas de balas. Quando morrer e receber spawn, também terá disponível um número limitado de munição para ajudá-lo a se recuperar e a adição de munições especiais em áreas mais difíceis de serem completadas.

Para ajudar ainda mais, também deixaram mais laptops de tutorial para quem sentir dificuldade em preencher 100% do jogo, além de corrigirem o problema dos inimigos de certas fases reaparecerem prematuramente. No PC essa atualização de Wolfenstein: Youngblood já está disponível, chegando na semana que vem ao PS4 e ao Xbox One. Donos do Nintendo Switch terão de sentar e aguardar mais um pouco, com ela sendo planejado para as semanas seguintes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x