Conecte-se conosco

Notícias

Nova fase de WoW: Burning Crusade Classic começa

Publicado

em

Os jogadores de World of Warcraft: Burning Crusade Classic receberam uma nova fase do título, contendo duas raides para os Campeões de Azeroth. Chamada de “Lordes Supremos de Terralém”, ela traz os trechos O Olho da Bastilha da Tormenta e a Caverna do Serpentário para os aventureiros de plantão explorarem de imediato, disponíveis para qualquer um corajoso o suficiente.

O príncipe élfico decaído, Kael’thas Andassol, te espera na fortaleza flutuante de Eternévoa. Ou seja, o combate contra o vilão será nos céus e basta chegar voando lá para confrontar a grande ameaça. Porém, se quiser lutar contra Lady Vashj, siga para o Pântano Zingaro e esteja pronto para uma luta contra um exército de najas que está pronto para devorar você.

Quem se aventurar pelas novas raides de World of Warcraft: Burning Crusade Classic também terá um novo centro de missões diárias, podendo ajudar a Guarda Aérea Shat’ari e os ogros de Ogri’la. Recompensas impressionantes te aguardam por lá e mais detalhes podem ser vistos no site oficial da Blizzard, contendo inclusive informações sobre os grandes chefões.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x