Conecte-se conosco

Notícias

Xbox Game Pass invoca as chamas de Doom Eternal para o seu PC

Publicado

em

Doom Eternal

Promessa é dívida! Doom Eternal chutou bundas demoníacas no Xbox One com o Xbox Game Pass e agora chegou a hora da galera do PC sentir o bafo quente do Inferno também. O jogo será liberado para o serviço de assinatura na plataforma a partir do dia 3 de dezembro (quinta-feira).

Essa não é a única novidade que aguarda os jogadores nesse final de ano. O novo nível de mestre Super Gore Nest já está disponível para todos, misturando tudo que o título tem de melhor em uma nova experiência ainda mais desafiadora. Ao superar os novos modos e a nova dificuldade, será possível desbloquear recompensas cosméticas progressivas, até chegar na lendária Gold Combat Shotgun.

Além disso, Super Gore Nest traz também para Doom Eternal o modo Clássico. Lembra do bom e velho Doom de 1993? Acha que consegue vencer o mapa começando apenas com uma escopeta, abrindo caminho à bala para conquistar novas armas e habilidades? Triunfar no modo Clássico libera a skin Classic Green Slayer.

Doom Eternal evoluiu a franquia para níveis jamais vistos antes e conquistou a crítica. Confira nossa análise completa do jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x