Conecte-se conosco

Notícias

Xbox Series S surge do nada em vazamento da Microsoft

Publicado

em

xbox series s

A Microsoft está trocando as bolas com o nome do seu próximo console. Você até conhece o Xbox Series X, mas a empresa também está desenvolvendo o Xbox Series S em segredo e versão pode ser lançada em paralelo.

Inicialmente, a empresa alegou que o nome do seu próximo console teria um grande impacto quando fosse revelado. Depois, foi anunciado que o dispositivo seria chamado simplesmente de Xbox (o que já geraria confusão com o nome do primeiro console da Microsoft). O público, a imprensa e a própria empresa acabaram seguindo com Xbox Series X mesmo. Ou será que não?

Um vazamento que foi confirmado pelo site The Verge aponta o desenvolvimento de um Xbox Series S. Embora a Microsoft não tenha confirmado sua existência, há muitos indícios de que ele seria uma versão menos potente do carro-chefe da próxima geração e seria vendido por um preço mais acessível. Por enquanto, temos apenas o novo controle, que seria compatível inclusive com Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10, Android e até iOS.

Confira abaixo as primeiras imagens do controle do Xbox Series S. O controle inclusive já estaria sendo comercializado, por US$35 (cerca de dois carros populares e uma moto, no câmbio brasileiro).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x