Conecte-se conosco

Notícias

Yakuza: Like a Dragon é um novo começo para a franquia

Publicado

em

Depois de ter sido anunciado em setembro do ano passado, Yakuza: Like a Dragon deu uma sumida no Ocidente, mas reapareceu nessa quinta-feira (7), durante o evento de apresentação do Xbox Series X, mostrando um pouco mais desse novo começo da franquia.

Para quem nunca jogou um título da série, o novo jogo pode funcionar como um bom ponto de partida para esse universo. Desta vez, o jogador estará no comando de Ichiban Kasuga, um bandido do baixo escalão da organização criminosa, que é preso por um crime que não cometeu. Depois de 18 anos na cadeia, ele retorna para descobrir que seu clã foi destruído e o chefão supremo pode estar por trás de tudo. Sentindo-se traído, nosso anti-herói parte em busca de vingança e redenção enquanto busca restaurar a glória da Yakuza.

Além de um protagonista inédito, Yakuza: Like a Dragon trará também elementos de RPG para a franquia. Por ser um fã do gênero, Ichiban imagina as batalhas como seus jogos favoritos, levando a um sistema de combate dinâmico por turnos. Além disso, o jogo trará o conceito de classes para dentro de sua história. Ao invés de magos, clérigos e guerreiros, teremos aqui 19 “Jobs”, como Músico e Guarda-Costas, cada um com seu conjunto de habilidades e vantagens que podem ser evoluídas.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no Ocidente no mesmo dia que o Xbox Series X, em data a ser revelada. Entretanto, o jogo também estará disponível para Xbox One X, PlayStation 4, Windows 10 PC e Steam. No Japão, o título foi lançado em janeiro, para PlayStation 4.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x