Conecte-se conosco

Notícias

Yakuza: Like a Dragon exigirá bastante poder do Xbox Series X

Publicado

em

Yakuza Like a Dragon

A SEGA confirmou que o seu próximo título, Yakuza: Like a Dragon tomará bastante poder de processamento do próximo console da Microsoft, o Xbox Series X. Segundo a equipe de desenvolvimento, o jogo rodará a 4K em 30fps. Porém, se você quiser rodar ele a 60fps, a resolução será alterada para 1440p.

Zack Reese, o responsável pelo título, afirmou que a performance está sendo a prioridade da equipe, criando os dois modos para garantir a fluidez do jogo na próxima geração. Você poderá alternar entre ambos a qualquer momento, dependendo do que preferir durante sua gameplay.

Já no Xbox Series S, o modo 1440p com 30fps será o padrão, podendo ser alterado para uma versão mais lite, rodando a 900p com 60fps. Com certeza isso não agradará a todos, mas é um dos únicos modos de jogar o título no seu melhor com o console mais barato da próxima geração, certo?

Yakuza: Like a Dragon chegará primeiro nos consoles da Microsoft, PS4 e no PC, lançando no dia 10 de novembro para as plataformas. Mais voltado ao humor, ele é considerado um novo começo para toda a franquia, inclusive sendo uma ótima forma de começar a jogar a série caso não tenha tocado em nenhum dos seis títulos anteriores.

Conhecido como Yakuza 7 no Japão, se você planeja jogá-lo no PlayStation 5, é bom sentar e esperar. A SEGA também confirmou que ele virá para o console da Sony apenas em 2021, além disso te impedirá de passar os dados salvos da versão de PS4 para ele. Brincadeira, né?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x