Conecte-se conosco

Notícias

YouTube remove o contador de descurtidas

Publicado

em

YouTube

A plataforma YouTube está removendo o contador de descurtidas, não permitindo que o público visualize mais quantas pessoas não gostaram de determinados vídeos. A atualização ainda está sendo implementada ao redor do mundo, no Brasil por exemplo ainda conseguimos enxergar. A medida visa proteger criadores de conteúdo que sofrem ataques de grupos e bots pela internet.

Já no mercado de games, isso influencia na questão de enxergarmos o quanto determinadas ações não são aprovadas pelos gamers no geral. Por exemplo, o anúncio da Nintendo sobre a sua assinatura Plus que trouxe alguns jogos do N64 ao Switch. Ele foi o vídeo com o maior número de descurtidas na página, impactando diretamente no número de novos integrantes ao serviço.

O YouTube ainda permitirá que os donos dos canais possam visualizar o número, com a informação sendo limitada apenas a quem assiste. O botão continuará disponível ali, caso você não concorde com as opiniões ou ideias apresentadas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

2 comentários
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Ferrite
Bruno Ferrite
9 meses atrás

Não devia retirar não .. as pessoas se baseiam em taxa de aceitação pra adquirir/assinar algum produto … Agora um exemplo jogos .. se o jogo for ruim o consumidor vai rasgar lá seus 350 reais (o que não é pouco) e sair no prejuízo? Não concordo com essa atitude do Youtube

Anônimo
Anônimo
8 meses atrás

Ficou uma merda do jeito que esta.

Publicidade
2
0
Would love your thoughts, please comment.x