Conecte-se conosco

Notícias

Ys: Memories of Celceta chegará no Ocidente em junho

Publicado

em

Ys Memories of Celceta

Após um ano de ter sido lançada no Japão, a versão remasterizada de Ys: Memories of Celceta chegará oficialmente no Ocidente também. Saindo exclusivamente para o PlayStation 4, o jogo será lançado no dia 09 de junho de 2020.  Originalmente ele saiu em 2012 para o PSVita e em 2015 para computadores. O anúncio foi realizado pela XSEED Games, produtora da franquia.

A versão física terá o nome de Timeless Adventurer Edition, que traz um CD com a trilha-sonora comemorando os 25 anos da franquia e doze cards comemorativos das heroínas da série. Já a digital terá duas edições. Uma será a comum, que traz apenas o título e a outra terá as músicas para download e um tema de luxo, com uma artwork e uma música nunca divulgados anteriormente.

Ys: Memories of Celceta rodará com 60fps no PlayStation 4, com suporte HD completo e comandos adaptados para a nova versão. Também será possível escolher o áudio entre o inglês e o japonês. O último jogo da série, Ys IX: Monstrum Nox saiu no ano passado, porém também apenas no Japão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x