Conecte-se conosco

Ofertas

Flashback está de graça 30 anos depois do seu lançamento

Clássico de 1992 está sendo distribuído na faixa no GOG

Publicado

em

Flashback

Clássico que é clássico não morre nunca e Flashback continua dando o que falar. Para conferir em primeira mão a revolução que o jogo foi em seu lançamento em 1992, você pode pegá-lo inteiramente de graça agora no GOG. A oferta dura até essa quinta-feira, então não dê bobeira: ative o título na loja e fique com ele para sempre.

A promoção faz parte do saldão da loja, que está com milhares de jogos com descontos variados nesse momento. Nesse mesmo esquema, o GOG vem distribuindo mimos desde a semana anterior, mas essa é com certeza a maior surpresa para os fãs de títulos do passado. O momento também não poderia ser melhor: uma continuação do jogo foi anunciada recentemente e chega ainda nesse ano.

Flashback marcou sua época e retorna atualizado

A obra-prima do desenvolvedor Paul Cuisset colocava o jogador no papel de um homem que luta contra uma invasão secreta de alienígenas que mudam de forma, no distante ano de 2142 (não confundir com 2042…). Flashback se destacou por trazer animações em rotoscopia incrivelmente fluidas, cenários habilmente desenhados à mão e uma grande diversidade mecânica que misturava elementos de plataforma, exploração e complexos puzzles para serem solucionados.

A versão sendo distribuída pelo GOG é uma versão atualizada de 2018, com som remasterizado e melhorias gráficas para sistemas modernos, além de um recurso de voltar atrás em determinados momentos fatais. Para os puristas, essa mesma versão de Flashback traz a opção de se jogar com áudio e gráficos originais e sem a funcionalidade de reverter erros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x